Perda

Zezé Di Camargo diz que Marília Mendonça revolucionou a música: "Nova forma de falar de amor"

"Tô perplexo com tudo", lamentou Zezé


Zezé Di Camargo e Ana Maria Braga no Mais Você
Zezé Di Camargo e Marília Mendonça eram fãs recíprocos - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 10:16,
atualizado em 08/11/2021 às 10:27

Zezé Di Camargo foi o convidado da manhã desta segunda-feira de Ana Maria Braga em seu retorno ao Mais Você. O sertanejo falou sobre Marília Mendonça (1995-2021), que foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6). "Tô perplexo com tudo. Impactado com a fatalidade, buscando explicação. Impactou o Brasil com a maneira dela de pensar", opinou o irmão de Luciano.

"Ela não representava só a música, representava o comportamento, os contemporâneos dela. Quantas pessoas acima do peso que ia pra frente no espelho, 'essa roupa não vou por não'. Chega a Marília...", disse ele, sendo interrompido por Ana. "Não tava nem aí, com aquele corpão, se esbaldando de felicidade", observou a apresentadora.

"A Marília, tenho uma sensação assim, minha sensação hoje é de uma frustração. Devido a minha correria, minha agenda, a dela, como ela tava grande demais pensei que ela tava fazendo aquilo [ficar perto de mim] pra me agradar. Ficava meio tímido de chegar perto dela. Ela tava maior que eu. As coisas vão encaixando, ela tava num momento grande. Ela falava isso pra mim e eu não acreditava", relembrou Zezé.

A revolução que Marília Mendonça causou

Para Zezé, Marília revolucionou a música. "Ela trouxe uma nova forma de falar de amor. Os jovens de hoje, significa muito, usando metáforas, comparando estrela, natureza, sol, e ela falando de uma linguagem, mais direta, mais coloquial, mais usual", observou.

Mais cedo, Ana Maria falou que seu "coração parou". "Dia emblemático. Seria impossível transformar alegria diante dessa triste perda. Pensei muito de ontem pra hoje. Mas deve ter um motivo. Mas agradecer a oportunidade por tê-la tido aqui. A gente não pode se abraçar por causa dos rigores, protocolos anti-Covid. O pensamento de hoje vem em forma de imagem. Marília embarcando para Caratinga e subiu para o céu, no seu caminho de luz. Você vai ser sempre luz pra esse Brasil inteiro", falou.

A titular do Mais Você destacou que desde a última sexta está grudada na TV para acompanhar as notícias acerca da cantora. "Parece que a gente acompanha e fica mais pertinho dela. Teve uma imagem muito simbólica", elogiou Ana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado