De volta

Ana Maria Braga volta à Globo e desabafa sobre Marília Mendonça: "Meu coração parou"

"Você vai ser sempre luz", elogiou a titular do programa


Ana Maria Braga no Mais VocÊ falando sobre Marília Mendonça
Ana Maria Braga homenageia Marília Mendonça - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 09:39,
atualizado em 08/11/2021 às 09:53

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você na manhã desta segunda-feira (8) e prestou sua homenagem à Marília Mendonça. O programa relembrou quando a cantora esteve no matutino em abril e "atacou" a mesa do café da manhã. "Meu coração parou", disse ela, contando que ficou alguns dias longe do trabalho por conta da queda em casa em outubro.

"Dia emblemático. Seria impossível transformar alegria diante dessa triste perda. Pensei muito de ontem pra hoje. Mas deve ter um motivo. Mas agradecer a oportunidade por tê-la tido aqui. A gente não pode se abraçar por causa dos rigores, protocolos anti-Covid. O pensamento de hoje vem em forma de imagem. Marília embarcando para Caratinga e subiu para o céu, no seu caminho de luz. Você vai ser sempre luz pra esse Brasil inteiro", falou.

A titular do Mais Você destacou que desde a última sexta está grudada na TV para acompanhar as notícias acerca da cantora. "Parece que a gente acompanha e fica mais pertinho dela. Teve uma imagem muito simbólica", elogiou Ana.

A morte de Marília Mendonça

A cantora morreu aos 26 anos de idade, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região. Uma live do Facebook do Super Canal mostrou que os bombeiros estavam no local trabalhando no resgate. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45.

Ela deixa um filho Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, de quem havia se separado recentemente. Há duas semanas, Marília lançou o clipe da música "Esqueça-me Se For Capaz", com a dupla Maiara e Maraísa, que fazia parte do projeto Patroas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado