Inspiração

"Meu maior medo era criarem uma rixa entre nós", diz Yasmin Santos sobre Marília Mendonça

Cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (8)


Yasmin Santos durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, de cabelo solto, olhando para a frente
A cantora Yasmin Santos participou de homenagem para Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/11/2021 às 14:26,
atualizado em 08/11/2021 às 15:51

Yasmin Santos participou da homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2021) feita pelo Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (8). A cantora, que tem a rainha da sofrência como sua maior inspiração, revelou que, desde o dia do acidente, se afastou da internet. "Me resguardei o máximo, fiquei em casa. Inclusive, longe das redes sociais. Se eu fico no celular dois minutos já é motivo pra chorar. Um pouquinho antes de entrar aqui eu estava bem nervosa, chorando, porque é difícil de entender realmente tudo isso, é inacreditável", contou.

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes no comando da atração, enquanto a titular do programa se recupera de uma cirurgia no ombro, perguntou à sertaneja qual foi a última vez que ela e Marília se viram pessoalmente. "Um pouquinho antes da pandemia nós nos vimos pessoalmente. Agora, com o retorno, nós iríamos nos reencontrar muitas vezes, mas com tudo que aconteceu, infelizmente...", lamentou a artista.

"Ela deixa um legado de força, um legado de humildade, de representatividade. Um ser humano incrível, uma artista maravilhosa, Marília é única, insubstituível", exaltou Yasmin, ao ser perguntada sobre o que a mãe de Leo teria deixado.

Manoel Soares, parceiro de Poeta na apresentação do Encontro, ressaltou o fato de as duas cantoras terem os timbres de voz muito parecidos e elogiou a atitude de Marília, de ter trazido a jovem para perto, em vez de ficar enciumada com as comparações. "Tudo aconteceu na minha vida pela Marília. Eu apareci para esse mundo da música quando eu soltei um cover de uma música da Marília Mendonça no YouTube e esse cover atingiu dois milhões de 'views'  em menos de 24 horas pela comparação com a voz da Marília", explicou.

Marília Mendonça nunca encarou Yasmin Santos como rival

Ainda no Encontro, Yasmin Santos revelou que sentiu receio  quando ganhou visibilidade. "Meu maior medo quando tudo começou a acontecer na minha vida era da mídia e das pessoas criarem uma rixa entre eu e Marília. Uma rixa que, na verdade, nunca existiu porque eu sempre fui muito fã do trabalho dela e fiquei muito feliz quando soube que ela também era muito fã do meu trabalho", relembrou.

A paulista continuou falando da amiga com carinho. "Me mostrou que tem espaço pra todo mundo e que a gente se abraçando é muito mais fácil de conquistar as coisas. Ela realmente mudou minha vida", acrescentou, se emocionando com imagens das duas no palco da gravação de seu DVD.

"Pra uma cantora que estava iniciando uma carreira, ter uma artista do nível Marília Mendonça na gravação de seu primeiro projeto, além de ser a grande realização de um sonho pessoal, era um sonho da minha gravadora, das pessoas do meu escritório, de todas as pessoas que me rodeavam. Esse dia foi incrível, vai ficar pra sempre no meu coração, na minha memória", disse, revelando que a música que as duas cantaram juntas foi feita especialmente para esse momento.

Para finalizar, Yasmin cantou um trecho da música Graveto, sucesso na voz de Marília Mendonça. "O refrão dessa música acho que diz muito do que a gente tá sentindo nesse momento, que é saudade""

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado