Ardente

Daniel Andrade detalha cenas picantes de Verdades Secretas 2: "Foi valendo"

Ator vive Lúcio na história de Walcyr Carrasco


Daniel Andrade como Lúcio em Verdades Secretas 2
Daniel Andrade vive Lúcio em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação/TV Globo

Verdades Secretas 2 já teve novos episódios disponíveis na última quarta-feira (3). Uma das cenas que mais surpreenderam foi a de Daniel Andrade, que protagonizou momentos pra lá de ousados com Rainer Cadete, que vive Visky. "Foi valendo mesmo", contou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

"Nessa novela, a gente tem feito muito isso. Ensaiar valendo. Se a cena funcionar, fluir bem, já foi! Acho ótimo, porque fica mais orgânico e espontâneo. Mas, é claro que, existem cenas mais ensaiadas e que a gente repete mais. Principalmente as de plano-sequência que envolvem muitas pessoas", diz.

Para o ator, tudo depende do parceiro que está em cena. "Em atores/atrizes que têm mais pudor. Eu vou até onde acho que posso ir. Se tiver que beijar, beijo de verdade. Se tiver que ser técnico, que seja técnico e verossímil", acrescenta.

Verdades Secretas 2 tem cenas quentes

Na história de Walcyr Carrasco, ele vive Lúcio, dono de uma clínica de fertilização. Seu personagem faz negócios obscuros com Blanche (Maria Medeiros) na compra ilegal de material genérico de modelos para usar na fertilização de pacientes. E coloca em prática seu fetiche voyeur, quem gosta de ver outras pessoas fazendo sexo. "É um personagem multifacetado", defende.

"Vai pra balada, se diverte, não tem pudores... Ainda tem esse lado voyeur. Ele sente atração pelo belo e inusitado. Topa tudo, se isso der prazer para ele", adianta Daniel, que considera normal as cenas de sexo.

Segundo ele, o ator tem que estar preparado e sempre disponível. "E não é tão sexual quanto o telespectador pode imaginar. Tem muita gente envolvida. Eu, pelo menos, fico muito mais focado em fazer uma boa cena do que pensar que estou fazendo uma cena de sexo. Vai no automático, na intuição do momento", garante.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado