Tristeza

Velório de Marília Mendonça é marcado por muito choro e canto de Maiara e Maraísa

Parentes da cantora tiveram que ser amparados por conta da emoção


Familiares olhando para caixão de Marília Mendonça
Velório de Marília Mendonça é marcado por muito choro e canto de Maiara e Maraísa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2021 às 17:51,
atualizado em 06/11/2021 às 19:01

Por volta das 16h45 deste sábado (6), o velório de Marília Mendonça foi encerrado e o caixão seguiu para o cortejo pela cidade de Goiânia (GO) ao Cemitério Memorial Parque, onde a artista será sepultada, tendo a presença apenas de familiares. Não faltaram choro e muita emoção de parentes, amigos e fãs da cantora, morta após o avião em que estava cair em uma cachoeira na zona rural de Caratinga (MG) nessa sexta-feira (5).

O corpo da cantora e compositora e de Abicieli Silveira Dias, assessor e tio dela, foram levados de Minas Gerais para Goiás. Além dos dois, também morreram seu produtor, o piloto e o copiloto. O velório foi realizado no Ginásio Goiânia Arena com cerca de 100 mil pessoas, incluindo muitos admiradores da cantora.

Famosos apareceram para dar o último adeus a Marília, como a dupla Maiara e Maraisa, os cantores Henrique e Juliano, Jorge (da dupla com Mateus) e Naiara Azevedo. Grandes amigas da sertaneja, Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório ao lado de Henrique e Juliano, que também soltaram a voz em homenagem à artista.

"Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse Maiara, muito emocionada. Henrique e Juliano também cantaram a música Flor e o Beija-Flor, que gravaram com Marília.

Um dos últimos a chegarem ao velório foi a equipe da cantora, que veio de Minas Gerais e estavam organizando a apresentação em Caratinga. Na ocasião, a produção foi para a cidade mineira de carro, enquanto Marília seguiu de avião. Familiares da cantora também estavam no velório, como Ruth, a mãe da artista, que teve que ser amparada por amigos. 

Ex de Marília Mendonça chora muito e é amparado em velório

Ex-companheiro da cantora Marília Mendonça, morta aos 26 em acidente de avião, o também cantor Murilo Huff precisou ser amparado durante o velório da artista, neste sábado (6), em Goiânia. O artista chorou muito e foi consolado por amigos. Ele é pai de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com a “rainha da sofrência”.

O corpo de Marília Mendonça e o do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, que também estava no avião, são velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. Estavam presentes na cerimônia os cantores Maiara e Maraisa, Fernando Zor, Naiara Azevedo, Luísa Sonza, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, além de parentes da artista, como a mãe Ruth Dias.

De boné e óculos escuros, Murilo Huff passou horas ao lado do corpo da cantora e não conteve a emoção. Em um dos momentos mais dramáticos, foi abraçado por Maiara, da dupla com Maraisa, grande amiga do ex-casal.

Mais cedo, o sertanejo desabafou sobre a morte da ex: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”.

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro no início de 2019. No fim do mesmo ano, nasceu Leo, único filho do casal. Eles terminaram em 2020, mas reataram o relacionamento, que chegou novamente ao fim em setembro de 2021. Recentemente, o funkeiro Matheuzinho foi apontado como novo namorado da artista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado