Legado

Marília Mendonça: Caderno com músicas inéditas é encontrado em avião

Pertences da Rainha do Feminejo serão entregues à família da cantora


Marília Mendonça, durante um show, com uma blusa azul segura o microfone também com um detalhe azul. Ela está de perfil e olha compenetrada para frente
Ainda não se sabe se canções inéditas de Marília Mendonça serão gravadas por outros artistas - Foto: Reprodução

Um caderno com letras inéditas de Marília Mendonça foi encontrado no avião bimotor em que ela estava. A cantora e compositora morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, na queda da aeronave em uma cachoeira em Piedade de Caratinga (MG). Além da artista, seu tio e assessor, seu produtor, o piloto e o copiloto também morreram.

As informações foram concedidas pelo advogado de Marília Mendonça, Luiz Maurício, ao jornal O Tempo. Ele afirmou que o caderno com composições inéditas e outros pertences, como um violão, serão entregues à família. Nas redes sociais, a “rainha do feminejo” compartilhava com os fãs todos os detalhes sobre seus novos projetos.

Ainda não se sabe se as canções inéditas serão gravadas por outros artistas. “É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, explicou Luiz Maurício, em entrevista. O caderno foi encontrado em buscas realizadas neste sábado (6). Além de composições, traz ideias e reflexões registradas pela cantora.

Velório de Marília Mendonça deve reunir cerca de 100 mil pessoas neste sábado

O velório de Marília Mendonça será realizado neste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena e a previsão é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir da cantora. A Secretaria Municipal de Mobilidade divulgou que vai ter um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada por volta das 17h30, tendo a presença apenas de familiares.

A sertaneja e outras quatro pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma região perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5). Os corpos da artista e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos.

A liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor pelo IML (Instituto Médico Legal) aconteceu na madrugada de hoje. Advogados da família de Marília foram os responsáveis por cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária. Os corpos de Mendonça e o familiar saíram de Minas Gerais e foram levados para Goiânia.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45. As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado