Saudade

Maraísa escreve mensagem sobre morte de Marília Mendonça: "Dai-me força"

Sertaneja era uma das melhores amigas de Marília


Marília Mendonça abraçada com Maiara e Maraísa
Marília Mendonça era uma das melhores amigas de Maiara e Maraísa - Foto: Reprodução

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, escreveu uma mensagem no seu perfil do Twitter neste sábado (6), pronunciando-se sobre a morte da amiga Marília Mendonça (1995-2021). Na postagem da sertaneja, que está muito abalada com o episódio, ela pediu forças em forma de oração.

"Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim", disse a artista. Maraísa, junto com a sua irmã, tinha publicado na sexta (5) um comunicado oficial de luto, manifestando tristeza pelo acidente.

A cantora ainda postou a foto de um anel com o símbolo do infinito, destacando a força da amizade dela com Marília. “Nosso infinito na eternidade”, relatou. A dupla Fernando e Sorocaba, em entrevista para CNN Brasil, disse que as irmãs estão “acabadas” por conta da perda.

“Nos grupos que estávamos é só emoção e solidariedade. Maiara e Maraísa estão acabadas. A irmandade delas de estar no dia a dia, de estar em um projeto juntos, a ficha está caindo... Quando cair será muito doloroso. Não só os artistas, mas toda a equipe técnica será um novo choque”, explicou Sorocaba.

Maiara e Maraísa fariam turnê com Marília Mendonça

Principais artistas femininas do sertanejo, Maiara, Maraísa e Marília Mendonça eram muito amigas e estavam planejando realizar uma turnê no ano que vem. O projeto conhecido como As Patroas iria rodar o Brasil e as três cantariam seus principais hits no palco.

Maiara ainda não se pronunciou sobre o falecimento da amiga, pois está ainda muito abalada com o acidente. Ela e a irmã decidiram cancelar os shows programados para este final de semana.

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde de sexta em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado