Luto

Marília Mendonça: Amigos, família e fãs se despedem da cantora em velório

Maiara, Maraisa, Naiara Azevedo e Ronaldo Caiado, governador de Goiás, marcaram presença


À esquerda, Naiara Azevedo em velório de Marília Mendonça; à direita, Marília Mendonça em um show
Naiara Azevedo chora em velório da amiga Marília Mendonça, morta aos 26 anos em acidente de avião - Fotos: Reprodução/BandNews e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2021 às 14:05,
atualizado em 06/11/2021 às 14:47

O corpo da cantora e compositora Marília Mendonça e o do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, são velados na tarde deste sábado (6), em Goiânia. Nas primeiras imagens divulgadas da cerimônia, aparecem a dupla Maiara e Maraisa, os cantores Juliano (da dupla com Henrique), Jorge (da dupla com Mateus) e Naiara Azevedo, além da mãe da artista, Ruth Dias.

Intitulada “rainha do feminejo”, Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, na queda da aeronave em uma cachoeira em Piedade de Caratinga (MG). O corpo da cantora e compositora e de Abicieli Silveira Dias foram levados de Minas Gerais para Goiás. Além da artista e de seu tio e assessor, também morreram seu produtor, o piloto e o copiloto.

O velório está sendo realizado no Ginásio Goiânia Arena e a previsão é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir da cantora. A Secretaria Municipal de Mobilidade divulgou que vai ter um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada por volta das 17h30, tendo a presença apenas de familiares.

Nas imagens da transmissão feita pela BandNews, amigos e familiares aparecem próximos ao corpo da cantora no caixão, coberto de flores. Os fãs passaram em fila e, por questão de segurança, não puderam permanecer no local. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que cedeu o espaço para o velório, também marcou presença. 

Marília Mendonça: Amigos, família e fãs se despedem da cantora em velório

Marília Mendonça: Amigos, família e fãs se despedem da cantora em velório

Marília Mendonça: Amigos, família e fãs se despedem da cantora em velório

Marília Mendonça: Amigos, família e fãs se despedem da cantora em velório

Outras três pessoas morreram no acidente que matou Marília Mendonça e o tio

Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias e outras três pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma região perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45. As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado