Acidente

Marília Mendonça: Possível motivo da queda de avião é divulgado

Aeronave em que a cantora estava bateu em torre de distribuição elétrica antes de queda


Marília Mendonça posada; avião caído
Marília Mendonça: Possível motivo da queda de avião é divulgado - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (5), a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião em que Marília Mendonça estava bateu em uma torre de transmissão antes de cair na zona rural de Caratinga/ MG. Com a informação, a colisão com a estrutura elétrica passa a ser a principal suspeita da causa da queda da aeronave. Através de nota, a Cemig lamentou o ocorrido.

"A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga. A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos", dizia o comunicado.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o acidente. A cantora será velada neste sábado (6) em Goiânia, capital de Goiás, onde Marília morava.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado