Nas redes

Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte

Fãs começaram a seguir a cantora depois de acidente aéreo


Marília Mendonça sorridente
Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte - Foto: Reprodução

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça, que faleceu vítima de acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), a cantora ganhou quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Só em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja estava com 36,4 milhões de admiradores às 16h30, quando o nome da cantora começou a tomar as redes como possível vítima do acidente aéreo.

À noite, após a confirmação de sua morte, a artista angariou quase 3 milhões de fãs, atingindo a marca de 38,9 seguidores. Administradores da página de Marília fez uma postagem anunciando a morte da cantora.

"Luto. Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abiciele Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são essas as informações que temos", anunciou.

Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte

Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado