Relembrou

Fernanda Montenegro relembra derrota no Oscar: "A vida continuou"

Atriz também falou do beijo que deu em Babilônia


Fernanda Montenegro no Oscar
Fernanda Montenegro no Oscar - Foto: Reprodução

Fernanda Montenegro, 92 anos, recordou quando perdeu o Oscar em 1999 pela sua atuação em Central do Brasil. A brasileira concorreu na categoria de Melhor Atriz e a estatueta ficou para a norte-americana Gwyneth Paltrow, vencedora com Shakespare Apaixonado.

“Prêmios, às vezes, vêm. Às vezes, não. O momento daquele Oscar foi inesperado. E daí? O filme de Walter Salles continua sendo um 'não Oscar' maravilhoso. A vida continuou. A vida continua”, comentou Fernanda em entrevista para a revista Veja.

Ela também relembrou os grandes momentos que viveu na televisão e destacou o beijo que deu em Nathália Timberg em 2015, na novela Babilônia, na Globo. A atriz destacou o trabalho feito por Gilberto Braga ao longo da carreira.

“Esse beijo, para surpresa geral, aconteceu logo no primeiro capítulo entre duas atrizes, na época com a idade de 86 anos. Nathália e eu nos beijamos suavemente, delicadamente, na boca. Por que não?”, indagou.

“Na história estávamos casadas havia 40 anos. O beijo foi um escândalo. Hoje não haveria aquela repulsa a esse carinho. Caminhamos e a caminhada foi bastante ágil. Destaco que todo o ganho libertário na dramaturgia televisiva se deve a Gilberto Braga. A quem reverencio”, completou.

Fernanda Montenegro e a plástica

Fernanda Montenegro é considerada a maior atriz do Brasil e, com 92 anos, o público percebeu mudanças em seu rosto. Questionada se fez alguma plástica, ela confessou que realizou algumas intervenções, mas que hoje se sente livre da preocupação com a estética.

“Nos meus antigos tempos, tentei uma coisa ou outra. No momento, seja o que Deus quiser. Há ganhos, por incrível que pareça: não pinto mais o cabelo”, concluiu a artista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado