Veterana da Plim Plim

Fernanda Montenegro dará pausa da TV em 2020: "Descansar um pouco"

Atriz da TV Globo foi um dos destaques de 2019


Atriz da TV Globo foi um dos destaques de 2019
Fernanda Montenegro quer fazer pausa da TV em 2020. (Reprodução)

Fernanda Montenegro mostrou que mesmo aos 90 anos tem pique de sobra para trabalhar. Veterana na dramaturgia da Globo, Fernanda revelou que pretende dar uma pausa no próximo ano, mas que não pensa em aposentadoria.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Fernanda Montenegro explicou melhor o seu afastamento da televisão em 2020. "Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei", confessou a atriz, que vem emendando um trabalho atrás do outro desde 2008.

Nos últimos cinco anos, por exemplo, ela esteve em três novelas das nove.

"Fiz três filmes, fiz novela, documentário. Lançamento do livro e aí fiz 90 anos, houve festa. Fiz leituras do Nelson (Rodrigues) pelo Brasil", acrescentou a atriz, que brilhou na pele da personagem Dulce, uma avó pistoleira, logo nos primeiros capítulos da novela A Dona do Pedaço, do autor Walcyr Carrasco, exibida de maio a novembro desse ano.

Apesar de ter completado 90 anos e não ter parado nenhum mês durante 2019, Fernanda Montenegro garantiu que não pretende se aposentar tão cedo da televisão e ainda deixou um recado: "Se aparecer algum trabalho que me toque, eu vou e faço".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado