Carinho

Marido faz homenagem em aniversário de Paulo Gustavo: "Não era desse mundo"

Thales fez uma publicação para o marido


Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas
Paulo Gustavo ao lado de Thales Bretas - Foto: Reprodução

Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 43 anos neste sábado (30) e Thales Bretas fez um longo texto homenageando o marido. O dermatologista relatou os momentos que viveu ao lado do humorista e confessou que tem sido muito difícil lidar com a morte do artista.

O viúvo publicou um vídeo com várias fotos do casal ao som da música Let Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. Ele relembrou que passou muitos aniversários ao lado de Paulo Gustavo. “Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado", declarou.

"Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", comentou.

E prosseguiu: "Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo”.

“Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro”, continuou.

“Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… E com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21", concluiu.

Paulo Gustavo e sua morte

O humorista morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado