Será?

Angelina Jolie é acusada de usar filhos para publicidade

Atriz já admitiu que não é uma mãe perfeita


Angelina Jolie e os filhos em lançamento de filme
Angelina Jolie tem aparecido com frequência com os filhos - Foto: Divulgação

Angelina Jolie está sendo acusada de usar os próprios filhos para publicidade. A informação é um dos destaques do New York Post deste sábado (30), que ouviu uma pessoa próxima ao ex-marido da estrela, Brad Pitt.

Nas últimas semanas, a atriz de filmes como Tomb Raider (2001) e Malévola (2014) vem aparecendo com a família em lançamentos importantes, como o de Eternos, novo filme da Marvel. Ela é mãe de Maddox, de 20 anos, Pax, de 17 anos, Zahara, 16, Shiloh, 15, e Vivienne e Knox, de 13 anos.

A fonte da publicação relata que Angelina está usando os filhos. "É difícil de entender como esse comportamento de mostrá-los por aí é de seu interesse. Brad nunca leva as crianças assim e raramente fala sobre elas", explicou a fonte.

No entanto, a acusação foi rebatida por uma pessoa próxima da atriz. "As crianças são muito independentes, o que não é surpresa dada a personalidade de Angelina e Brad. Elas não fazem o que não querem fazer", disse.

Angelina Jolie reconhece imperfeições

Numa entrevista à revista People, admitiu não é uma mãe perfeita. "A cada dia, sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. Sou muito dura comigo. Muitas vezes paro e penso: 'Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?'", continuou.

Jolie e Pitt estão em guerra há cinco anos, desde a separação amplamente divulgada em 2016. Os dois ficaram casados apenas dois anos, mas viveram um romance de 12 anos. Depois disso, a atriz voltou sua atenção para o trabalho de apoio a mulheres e crianças sobreviventes de violência doméstica nos Estados Unidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado