Nas redes

Ariadna deixa de seguir Iris Stefanelli após No Limite: "Inimizade"

Duas participantes se desentenderam por causa de reality show


Ariadna e Iris Stefanelli
Ariadna e Iris Stefanelli - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 16:11,
atualizado em 21/07/2021 às 16:16

Após o fim do No Limite, na noite dessa terça-feira (22), Ariadna deixou de seguir Iris Stefanelli no Instagram. As duas protagonizaram um dos maiores desentendimentos da temporada do reality show, após uma conversa sobre prostituição.

"Levo, sim, uma inimizade, assim como outros também estão levando", compartilhou Ariadna no seu perfil da rede social nesta quarta (21), após decidir desfazer qualquer laço com a loira.

Apesar de também não seguir a ex-colega nas redes sociais, Stefanelli garantiu que não guardou mágoa dos colegas. "Eu não levo inimizade nenhuma", afirmou. Assim que foi eliminada, ela já tinha comentado a respeito, tentando justificar seu posicionamento.

Ariadna detona Iris Stefanelli no Encontro com Fátima Bernardes

O atrito entre as duas começou quando a prostituição virou pauta de uma conversa, onde Iris afirmou que o melhor caminho era estudar, algo que desagradou a influenciadora.

Após sair do programa, durante participação no programa de Fátima Bernardes, Ariadna fez críticas. “Como foi minha parceira [de tribo], não vou ficar jogando pedra. Talvez, ela não saiba, mas eu estou aqui para ensiná-la”, disse, completando: “Tirando esse fato, que eu vou deixar de lado para não render assunto. Eu vou dar [a placa] ‘fala demais’, porque ela estava sempre reclamando. Ela estressava as pessoas com a negatividade dela".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado