Não quer ser mais ácida

Ariadna lamenta que Sikêra Jr. tenha espaço na TV: "Pessoa tão tosca"

Ex-BBB desabafou no Twitter, pediu perdeu à Larissa Bottino e diz que quer ser uma pessoa melhor


Montagem de Ariadna Arantes, de pé, com a mão no bolso e de Sikêra Jr. nos bastidores do seu programa na RedeTV!
Ariadna Arantes critica apresentador Sikêra Jr. - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes fez um vídeo no Twitter recentemente contando que não tem orgulho da pessoa que se tornou e decidiu que quer mudar para melhor. Ela pediu desculpas à influenciadora Laryssa Botino, com quem se envolveu em uma treta grande, após acusá-la de furtar uma pulseira sua após uma viagem das duas com Anitta para a Grécia.

"Quero pedir perdão a todas as pessoas que já magoei ou já fiz mal a elas. Não quero mais ser essa pessoa ácida. Quero me tornar alguém melhor, vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa. Espero o apoio de todos vocês nessa nova jornada, nessa escolha de vida".

Embaixadora do sérum para cílios fLash, Ariadna diz se sentir honrada pela parceria com uma mulher trans como ela. "Muitos usam essa palavra trans para estar nos diminuindo, separando e dizendo que essas são mulheres cis e essas trans. E espero que com essa ação outras marcas grandes possam nos dar essa oportunidade, lutando assim contra essa sociedade machista que a todo tempo nos empurram para a marginalidade, a prostituição. Não que isso seja errado, cada um faz o que quer com o seu corpo, somos livres, mas não deixar isso somente como a opção que nos resta", falou.

A ex-BBB relembrou uma postagem preconceituosa do apresentador da RedeTv! Sikêra Jr., que dizia que transgênero era uma pesoa que não aceita o próprio nome, corpo, voz e vida, "mas quer ser aceito por todo mundo" e lamentou que pessoas como ele tenham espaço na TV ainda.

"Fica muito difícil a gente tentar conscientizar as pessoas quando algumas pessoas desnecessárias têm oportunidade de fazer isso na TV e não fazem, como é o caso daquele apresentador Sikêra Jr. Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV coisas bacanas e fala aquelas coisas? Graças a Deus nós temos as redes sociais para poder se expressar. E não tem só esse apresentador fazendo esse desserviço, tem um monte como jogadores de futebol e sertanejos fazendo esse desserviço".

Ariadna diz que No Limite reforçou que tinha que acreditar nela

Terceira eliminada de No Limite, Ariadna conta que pensou em desistir várias vezes, mas dentro dela, sempre soube que tinha uma responsabilidade social com outras pessoas.

"Algo dentro de mim me dizia para não desistir. No ano passado eu senti que este ano aconteceria algo bom para mim. E veio o “No Limite”. E isso foi bom porque reforçou que eu tinha que acreditar em mim, na minha fé e ver que nem tudo foi em vão. O que me deixa triste que, às vezes, a gente faz trabalhos tão legais e as pessoas nos ignoram por números, estatísticas e engajamentos. Porém, às vezes, uma pessoa tem um número menor, mas passa uma mensagem verdadeira e que uma pessoa com milhares de seguidores não passa".

Ela avalia que sua participação em No Limite foi rápida e marcante e deu uma ajuda para ela alcançar seus objetivos. "O meme do programa foi meu (risos), logo na estreia. Mas o perrengue é real e, na verdade, não mostrou nem 10% do que é. A importância foi enorme. Primeiro pela minoria que eu represento. Estar em uma grande produção e na Globo é muito importante para que outras meninas como eu possam ter esperança de um futuro melhor".

Íris Stefanelli comenta polêmica com Ariadna: "Existem caminhos melhores que a prostituição"

Íris deu entrevista ao NaTelinha em julho e falou sobre a treta com Ariadna em No Limite. Ela contou que já entrevistou Ariadna para o TV Fama, da RedeTV! e diz que sempre foi carinhosa com ela, como é com todos os seus entrevistados.

"Não procede a forma que ela agiu comigo, mas quero o bem de todos. Minha opinião é que sempre vai haver um caminho e existem caminhos melhores do que a prostituição e a gente tem que tentar, mas também não julgo nenhum caminho escolhido porque não coloco comida no prato de ninguém. É minha opinião, tem que ser respeitada, como respeito sem magoar ninguém".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado