Desabafou

No Encontro, Ariadna detona Íris: “Estressava com a negatividade dela”

Terceira eliminada do No Limite avaliou outros integrantes da tribo Carcará


Ariadna participa do Encontro com Fátima Bernardes
Ariadna participa do Encontro com Fátima Bernardes - Foto: Globo

Ariadna, a terceira eliminada do No Limite, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quarta-feira (26). Na atração matinal, a ex-BBB refletiu sobre sua experiência no reality show de sobrevivência e não poupou críticas à Íris Stefanelli, com quem se desentendeu no programa.

Antes de participar da dinâmica das plaquinhas, Ariadna refletiu sobre a permanência dos homens nas provas da tribo Carcará, que despertou críticas de Paula Amorim.

"Acho que os homens estavam se achando os mais fortes de todos, e isso acabou atrapalhando um pouco. Acho que cada vez [cada prova] tinha que tirar um homem e uma mulher", considerou a ex-No Limite.

Se a influenciadora criticou o pensamento dos homens durante as provas, ela não economizou nos elogios para Paulo Amorim. Ariadna deu a placa “aposta” para a modelo.

“Ela é muito raçuda, ela tem uma força... Eu queria ser como a Paula”, comentou Ariadna. “Meta de vida ser a Paula, mulher com todas as letras maiúsculas”, completou.

Para Viegas, a terceira eliminada deu a placa “estrategista”. Já Elana recebeu “brava”. “No bom sentido”, reforçou a modelo. Chumbo foi classificado como “parceiro”. “Nunca vou me esquecer do que ele fez por mim”, afirmou. Zulu ficou com “mandão” e Gui Napolitano com “acolhedor”.

Ao ser questionada por Fátima sobre Íris, Ariadna lembrou a discussão entre as duas, em que a loira foi acusada de transfobia, e opinou sobre a ex-TV Fama. “Como foi minha parceira [de tribo], não vou ficar jogando pedra. Talvez, ela não saiba, mas eu estou aqui para ensiná-la”, disse.  

“Tirando esse fato, que eu vou deixar de lado para não render assunto. Eu vou dar [a placa] ‘fala demais’, porque ela estava sempre reclamando. Ela estressava as pessoas com a negatividade dela”, completou.

Ariadna se autoanalisou com a placa “corajosa”.  “Apesar das dores que eu estava sentindo, eu cortei uma árvore”, frisou.

Ariadna lembra piores momentos

Ariadna elegeu seus dois piores momentos  no reality show e um deles é o meme que circula nas redes sociais.

‘A primeira prova, da duna, e a tempestade na madrugada. Na primeira prova de subir a duna, aquilo me desestabilizou muito, fiquei traumatizada. Eu passei mal de verdade saindo, eu não estava vendo mais cores, estava vendo em preto e branco, as pontas dos meus dedos estavam escuras e geladas, tive muita vontade de vomitar, achei que estava infartando naquele momento. E a tempestade que a gente viveu, meu Deus do céu, espero nunca mais ter que passar por algo parecido com aquilo”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado