Polêmica

Íris Stefanelli relata ataques após polêmica com Ariadna e chora: "Fez um estrago"

Desentendimento das duas ocorreu durante gravações do No Limite


Íris Stefanelli
Íris Stefanelli - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 15:59,
atualizado em 07/06/2021 às 16:04

Nesta segunda-feira (07), Íris Stefanelli usou as redes sociais para lamentar os ataques que tem recebido após seu desentendimento com Ariadna, caindo no choro. A discussão com a também ex-BBB aconteceu durante o No Limite, após uma conversa sobre prostituição.

Segundo a famosa, ela virou alvo de uma série de críticas por parte dos internautas, não suportando mais.  "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir", eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar...' Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", começou.

Stefanelli comentou até sobre o irmão, o cabeleireiro Everton Stefanelli, que tem problemas com drogas e acabou tendo uma recaída por conta de tanto ódio. "Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicídio... Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", lamentou.

A ex-BBB ainda revelou que a família não concorda que ela toque no assunto, por ser algo muito pessoal, mesmo assim, decidiu abordá-lo. "Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco", completou.

Por fim, Íris ainda se mostrou incomodada com o fato de muitos afirmarem que ela sempre teve uma vida de luxo. "Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro. É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta", disse.

Ariadna detona Íris Stefanelli na TV

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Ariadna refletiu sobre sua trajetória dentro do No Limite e não poupou palavras para fazer críticas a Íris.

Ela relembrou o episódio onde as duas se desentenderam e que sua colega de tribo chegou a ser acusada de transfobia. "Como foi minha parceira [de tribo], não vou ficar jogando pedra. Talvez, ela não saiba, mas eu estou aqui para ensiná-la”, disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado