Esclarecimento

Jojo Todynho assume culpa por término de namoro: "Quem vacilou foi eu"

Cantora deu um ponto final no seu relacionamento com Márcio Felipe


Márcio Felipe posando para foto (lado esquerdo) e Jojo Todynho tirando foto com vestido laranja (lado direito)
Jojo Todynho não está mais namorando - Foto: Montagem

Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) e revelou aos seus fãs qual foi o verdadeiro motivo para o término de namoro com Márcio Felipe. A vencedora de A Fazenda 2020 ficou com o carioca durante dois meses, mas assumiu que o romance chegou ao fim por um erro dela.

"Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, declarou ao responder uma pergunta na rede social. Na semana passada, ela tinha dito que estava solteira e não sabia que se manteria uma amizade com Márcio.

"Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", completou a cantora. Ela ainda brincou sobre o assunto.

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”, concluiu.

Jojo Todynho rebateu críticas sobre ter bancado o ex-namorado

Em uma participação em um evento em Paris, a cantora rebateu comentários que estaria bancando o ex-namorado. Em vídeo publicado por Matheus Mazzafera no YouTube, ela soltou o verbo e esclareceu sobre seu relacionamento com o rapaz. Eles começaram a namorar após trocarem mensagens pelo Instagram, depois que se conhecerem na rua.

"Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (...) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no...", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado