Novo amor

Traído por Jojo Todynho, ex engata romance com Liziane Gutierrez

Márcio Felipe vive affair com ex-participante de A Fazenda 2021


Márcio Felipe posa ao lado de Liziane Gutierrez
Traído por Jojo Todynho, ex engata romance com Liziane Gutierrez - Foto: Reprodução

Poucos dias após terminar a relação com Jojo Todynho, depois que a funkeira assumiu ter o traído em uma viagem a Paris, Márcio Felipe engatou romance com Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 2021, segundo o jornal Extra. De acordo com uma fonte da publicação, o novo casal viajou para Búzios, balneário da Região dos Lagos do Rio, onde passam dias entre outros amigos.

Nas redes sociais, Liziane Gutierrez vem postando sua rotina na cidade do litoral fluminense, acompanhada por outros amigos que aparecem nos vídeos.

"Esta sou eu acordando hoje depois de ficar na chuva dançando por horas e não pegar nem resfriado. Fui clara? Ah! Tem também a parte de uma pessoa marcar algo com você, te ligar por horas, e fazer outra coisa por trás. Prazer, a palhaça. E vamos trabalhar", escreveu a ex-peoa nos stories do Instagram com filtro em que aparece pintada de palhaça, nesta terça-feira (19).

Jojo Todynho assume culpa por fim de namoro

Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) e revelou aos seus fãs qual foi o verdadeiro motivo para o término de namoro com Márcio Felipe. A vencedora de A Fazenda 2020 ficou com o carioca durante dois meses, mas assumiu que o romance chegou ao fim por um erro dela.

"Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, declarou ao responder uma pergunta na rede social. Na semana passada, ela tinha dito que estava solteira e não sabia que se manteria uma amizade com Márcio.

"Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", completou a cantora. Ela ainda brincou sobre o assunto.

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado