Nas redes

Jojo Todynho termina relacionamento e desabafa: "Mãe tá mais que on"

Cantora explicou que não está mais com Marcio Felipe


Jojo Todynho termina relacionamento com Marcio Felipe
Jojo Todynho termina relacionamento com Marcio Felipe - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 15:51,
atualizado em 13/10/2021 às 16:00

Nesta quarta-feira (13), Jojo Todynho anunciou o fim do seu relacionamento com Marcio Felipe. Por meio do Instagram, ela explicou que não se tratava ainda de um namoro, e que estava de volta para a vida de solteira.

"Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem", começou.

Em outro momento, ela ainda fez elogios ao ex e brincou com o novo status da vida amorosa. "Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a 'piranha' está on novamente. Eu tava 'piranha' aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês", contou.

Jojo Todynho rebate críticas sobre bancar o namorado

Em uma participação em um evento em Paris, a cantora rebateu comentários que esteja bancando o namorado. Em vídeo publicado por Matheus Mazzafera no YouTube, ela soltou o verbo e esclareceu sobre seu relacionamento com o rapaz. Eles começaram a namorar após trocarem mensagens pelo Instagram, depois que se conhecerem na rua.

"Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (...) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no...", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado