Mistério

Cantora gospel desaparece de hospital após luta contra a Covid-19

Família da artista não vê a parente há dias


Kelly Price posada sorridente
Cantora gospel desaparece de hospital após luta contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

Kelly Price, cantora gospel norte-americana, sumiu do hospital onde se tratava da Covid-19. A mulher entrou para a lista de desaparecidos das autoridades do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, lugar em que se localiza a unidade de saúde em que ela lutava contra o coronavírus. Os parentes de Kelly estranharam que ela não havia voltado pra casa logo após receberem uma ligação do hospital, que informou sobre a alta da paciente.

Segundo o site TMZ, a polícia chegou ir até a casa da artista para confirmar o desaparecimento dela e não encontraram indícios de crime. A cantora ficou doente no final de julho, quando gravou um vídeo para seus seguidores revelando que havia sido diagnosticada com a doença.

Uma semana depois, o quadro de saúde de Kelly se agravou e ela deu entrada no hospital, onde ficou internada da UTI durante algumas semanas. Segundo os filhos da artista, eles levaram um susto com a notícia da alta da mãe, já que a melhora havia sido repentina.

Sua família questionou a veracidade das informações, já que o namorado dela estaria impedindo que os próprios herdeiros da mulher a visitassem. Uma investigação foi aberta para apurar o sumiço da cantora.

Cantora é assassinada na Bahia

No início do mês, a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahia, morreu após ser baleada enquanto andava de motocicleta, aos 29 anos. A artista estava com o namorado na garupa da moto, quando foi atingida por uma bala, enquanto passava pelo bairro Cabula, em Salvador (BA).

Segundo depoimento de uma testemunha para a Polícia Militar, outra moto se aproximou do casal e o suspeito atirou contra Ana Cláudia. As investigações do caso estão sendo realizadas pela pela 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central).

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou da nona edição do reality show da Globo, morreu no sábado (4/9), aos 43 anos, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelos familiares, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante uma cirurgia para tratar um aneurisma.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado