Diferente

Hariany Almeida surge irreconhecível e choca: "Outra pessoa"

Agora ela não faz mais parte do time das loiras


Hariany Almeida
Hariany deixou o time das loiras

A ex-BBB19 Hariany Almeida mostrou sua grande transformação no visual nesse domingo (30). Patrocinada por uma marca de tintas de cabelo, ela deu adeus às madeixas loiras e agora ostenta tons de castanho. A ex-sister também colocou mega hair. O que foi o bastante para que os comentários se dividissem.

"Apaixonada é pouco, estava sonhando muito com essa mudança e ficou melhor do que eu pensava", comemorou a vice-campeã da última temporada de A Fazenda.

Confira a publicação:

Vários comentários elogiaram Hariany, principalmente as famosas. "Eu amei", afirmou a ex-colega de confinamento Isabella Cecchi. "Ficou ainda mais linda", elogiou Gabrielle Araújo.

No entanto, nem todos aprovaram a mudança. "Gente? Nem parece a mesma pessoa", indagou uma seguidora. "Impressão ou não foi só os cabelos? Ela mexeu no rosto também?", perguntou outra.

Hariany Almeida participou do BBB19 e era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas um empurrão em Paula às vésperas da decisão fez com que visse seu prêmio escorrer pelo ralo. 

No segundo semestre do ano passado, participou da décima primeira temporada de A Fazenda e também foi candidata ao prêmio, mas acabou perdendo para Lucas Viana, com quem teve um relacionamento dentro da casa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado