Novo momento

Hariany fica chateada e rebate críticas sobre aparência: "Falta empatia no mundo"

Ex-BBB fez várias plásticas recentemente e acabou atacada na web


Hariany Almeida
Novo visual de Hariany - Foto: Reprodução/Instagram

O novo visual de Hariany Almeida causou um rebuliço nas redes sociais e ela foi muito criticada por alguns internautas. A ex-BBB admitiu que fez intervenções estéticas no rosto e que ficou satisfeita com o resultado. Contudo, ela confessa que ficou chateada com os ataques, mas que está feliz com sua aparência.

 “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, comentou em entrevista para a revista Quem.

No mês passado, Hariany fez uma lipoaspiração na barriga e colocou silicone. Recentemente, mexeu no rosto. “No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além”, contou. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito”, comemorou.

“Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, acrescentou.

Comparações e feminismo

A nova aparência de Hariany foi comparada com Rafa Kalimann e a influencer garante que considera o comentário um elogio. “Acompanho todos os comentários sempre. Adoro sentir o retorno do pessoal que me acompanha. Vi as comparações, sim. Acho a Rafa uma mulher linda e que admiro muito. O tom do cabelo parecido deve ter levado a galera a achar essa semelhança”, declarou.

Hari ainda explicou que aproveita suas redes sociais para falar sobre estilo de vida e moda, contudo, também busca passar mensagens para que as mulheres sejam independentes e lutem por espaço na sociedade.

“Diariamente, tento acrescentar aprendizados sobre o universo feminino para passar para quem me acompanha. O processo é lento, ainda tenho muito que aprender, mas todos os dias dou mais um passinho. Me faz bem”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado