Fim

Hariany termina namoro com DJ Netto: "Estamos encerrando esse ciclo"

Ex-BBB elogiou o ex-namorado


Hariany Almeida e DJ Netto de mãos dadas
Hariany Almeida terminou seu namoro - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida anunciou nesta terça-feira (27), através do Instagram, o término do seu namoro com o DJ Netto. A influencer elogiou o ex-companheiro e garantiu que vai lembrar dos bons momentos que passou ao lado dele. O músico retribuiu o carinho e declarou que os últimos meses “foram incríveis”.

“Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo”, afirmou a jovem.

“Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, completou.

O ex-casal se conheceu durante o confinamento de A Fazenda 11, mas eles apenas ficaram juntos após saírem da competição rural. Os dois assumiram o namoro em junho deste ano e causou muita revolta, já que o rapaz teve um romance com Aricia Silva, uma das amigas de Hariany.

DJ Netto elogia Hariany

DJ Netto também se posicionou em relação ao fim do seu namoro com Hariany. O músico elogiou o comportamento da ex-namorada e explicou aos seus fãs que o relacionamento foi prazeroso.

“Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão!”, publicou.

“Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bençãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro. Obrigado por tudo, Hariany”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado