Mico

Hariany vira piada após apresentar live e se justifica: "Fui sem preparação nenhuma"

A famosa acabou se atrapalhando toda ao comandar live de Zé Felipe


Zé Felipe e Hariany Almeida
Zé Felipe e Hariany Almeida - Foto: Montagem/Reprodução

Hariany Almeida virou piada entre os internautas após ser a responsável por apresentar a live do cantor Zé Felipe, na noite da última quinta-feira (18). Visivelmente nervosa, a ex-BBB e A Fazenda abriu o show dando alguns recados lidos no teleprompter, enquanto passava a mão em seus cabelos repetidamente. Em dado momento, ela pediu: "Gente, peraí que eu tô nervosa" (Veja o vídeo no final da reportagem). Depois de uma série de comentários em tom de brincadeira e críticas, Hariany resolveu se pronunciar.

Por meio de um comentário no Instagram, ela reforçou que o seu desempenho foi comprometido pelo nervosismo. “Gente! Eu amei essa experiência. Nunca tinha feito isso na minha vida. Ao vivo dá o maior nervosismo. Com certeza eu vou querer fazer isso mais vezes e desculpem os errinhos. Do que seria a gente para evoluir se não fossem os erros?”, declarou.

Hariany ainda destacou que com o decorrer da transmissão, foi se sentindo mais à vontade e assim acabou se soltando mais, além de contar que o convite chegou poucos dias antes. “Fiquei muito nervosa. Com o tempo fui me soltando e consegui ficar mais tranquila. O Zé Felipe me convidou 2 dias antes da live e fiquei super feliz com o convite. Fui sem preparação nenhuma”, explicou.

Concluindo, ela ainda garantiu que todos os comentários são bem-vindos. “O primeiro passo eu dei, que foi ter coragem de ir mesmo sem estar preparada. Encarei esse desafio e amei a experiência! Todos os comentários são bem-vindos, não quero que passem pano para os erros. Já pedi desculpe”, comentou.

Depois, por meio de uma outra publicação que foi ilustrada por uma foto dela ao lado do cantor sertanejo, Hariany falou sobre a experiência e fez um agradecimento pela oportunidade, especialmente para Leonardo, pai de Zé Felipe.

Hariany vira piada após apresentar live e se justifica: \"Fui sem preparação nenhuma\"

Hariany Almeida vira piada na web

Como nada passa despercebido ao olhar dos internautas, assim que a live foi ao ar, o vídeo de Hari começou a repercutir e os comentários foram muitos, a maioria com muito bom humor, além de alguns mais pesados.

"Genteee o que foi isso. Ari querida vamos dar uma estudada amor juventude acaba", disparou um. "Pela a cara do Zé Felipe, ela ja tá demitida (risos)", escreveu outro. "Pra ficar ruim vai ter que melhorar muito (risos)", comentou mais um.

Hariany vira piada após apresentar live e se justifica: \"Fui sem preparação nenhuma\"

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado