Amizade desfeita

Thayse Teixeira leva unfollow de Hariany: "Não vou ficar correndo atrás"

Dona do Cariri fez as pazes com Lucas Viana e perdeu a amizade da digital unfluencer


Lucas Viana, Thayse Teixeira e Hariany Almeida
Thayse Teixeira falou sobre briga com Hariany Almeida por causa de Lucas Viana - Foto: Montagem

Integrantes da 11º temporada do reality show A Fazenda, Thayse Teixeira, Hariany Almeida e Lucas Viana estão envolvidos em uma polêmica. Hariany deixou de seguir Thayse nas redes sociais após a empresária fazer as pazes com Lucas, ex-namorado da influencer.

Thayse falou sobre a situação para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e tentou explicar a situação. "Eu não tenho nada contra um e nem contra o outro. O fato de eu ser amiga de um não anula a possibilidade de eu ser amiga do outro. Isso já gerou uma grande confusão desde que a gente saiu do confinamento", falou.

"Eu não vou comprar briga de ninguém, não preciso disso. Me segue quem quer e quem não quiser, eu não vou ficar correndo atrás. Eu ainda perguntei o motivo (do unfollow), mas se não quer responder, então tá, deixa pra lá", lastimou Thayse.

Fim de relacionamento e de amizade

Vale lembrar que Lucas e Hariany foram um dos casais de A Fazenda 11, exibida no ano passado pela Record. Apesar de todo amor no confinamento, o romance não durou do lado de fora. Os dois até voltaram e se relacionar durante o Carnaval, mas não deram continuidade.

Hariany emendou um romance com Netto DJ, que também participou da mesma edição do reality rural, mas ficou com Arícia Silva. Do lado de fora, sem falar com Lucas, a loira não gostou de ver sua amiga, Thayse, seguindo novamente o campeão da temporada e por isso deu o unfollow.

Viny Vieira revela inimizade com Thayse

Em entrevista para o NaTelinha, em agosto, Viny Vieira garantiu manter contato com boa parte dos participantes de A Fazenda 11, menos com Thayse Teixeira.

"Eu tenho contato com quase todas as pessoas do reality, da minha equipe com praticamente todos. Quem eu não tinha afinidade lá dentro era a Thayse [Teixeira], que a gente não tinha muito contato dentro do reality. Respeitei o jogo dela, mas em alguns momentos eu dizia que ela parecia mais um personagem que uma pessoa. Torço pela felicidade dela, mas amizade a gente não teve. Fomos colega de confinamento", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado