Nas redes

Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50 kg; confira

João Guilherme passou por bariátrica em 2020


Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50kg
Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50kg - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 16:43,
atualizado em 18/10/2021 às 16:46

Nesta segunda-feira (18), João Guilherme Silva, filho de Faustão, compartilhou cliques de sua viagem para Ibiza, na Espanha, e chamou a atenção. O jovem de 17 anos surgiu irreconhecível, após passar por uma cirurgia bariátrica em 2020 e perder mais de 50 kg.

O herdeiro do apresentador está aproveitando as belezas do destino escolhido em um iate na Ilha da Formentera, que tem um custo alto. Ao seu lado, estão os influenciadores Jade e Leo Picon. "Closing", escreveu ele na legenda na publicação.

Pelos comentários, muitos internautas deixaram seus elogios. "O sol até foi embora de tanto q seu brilho incomoda (risos). Tmj irmão", escreveu um. "Cada dia mais gato!", destacou outro. "Bicho tá seeco", opinou mais um.

Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50 kg; confira

Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50 kg; confira

Filho de Faustão surge irreconhecível após perder mais de 50 kg; confira

Filho de Faustão passa por bariátrica

Na maio do ano passado, João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, de 16 anos, recebeu alta após passar por uma cirurgia bariátrica, que foi bem sucedida. Durante todo esse período, já perdeu mais de 50 kg.

Segundo informações do colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, durante o procedimento, o estômago do herdeiro do apresentador foi grampeado, para que ele sinta mais saciedade mesmo sem comer muito.

O NaTelinha entrou em contato com Luciana Cardoso, mulher de Faustão e mãe de João Guilherme, que confirmou a informação na ocasião e explicou os objetivos com a bariátrica: “Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado