Descanso

Filho de Faustão ostenta em Ibiza com Jade e Leo Picon

Ibiza é o cenário escolhido para descanso do filho de Faustão


Filho de Faustão mostrando iate em Ibiza
Filho de Faustão ostenta em iate - Fotos: Reprodução/Instagram

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, está curtindo uns dias de descanso em Ibiza, na Espanha. O joven de 17 anos está ostentando no Instagram fotos em um iate na Ilha da Formentera. Ao seu lado, os influenciadores Jade e Leo Picon também estão curtindo o passeio.

Jade publicou algumas fotos e vídeos em seu Instagram. "Estou em Ibiza. Primeiro destino surpresa da viagem. Meu irmão e eu planejamos a viagem apenas até Barcelona e eu falei para ele: 'A partir daí a vida vai nos surpreender'. A gente está em Ibiza e a partir daqui não sei para onde vou", falou ela.

O filho de Faustão não chegou a falar sobre a viagem, mas colocou algumas imagens de Ibiza na sua rede social. Ninguém se pronunciou sobre quando voltarão ao Brasil. Atualmente, no hemisfério norte a estação é o outono, já um pouco fora da badalação do verão do local, que é bastante frequentado.

Enquanto isso, Faustão se prepara para estrear na Band

Ao passo que João Guilherme curte dias de glória na Espanha, seu pai se prepara para estrear na Band em janeiro. A produção já trabalha a todo vapor, passando pela construção do cenário até na formatação de quadros.

Faustão se transferiu para a Globo em 1989, após incomodar a rede carioca justamente na Band, e comandou o Domingão durante 32 anos. Em junho, a emissora anunciou a antecipação da saída do apresentador e que Tiago Leifert ocupará a faixa das 18h, apresentando a Super Dança dos Famosos.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado