Cuidando da saúde

Filho de Faustão passa por cirurgia para perder peso

João Guilherme passa bem


João Guilherme e Faustão
João Guilherme e Faustão - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (12), João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, de 16 anos, recebeu alta após passar por uma cirurgia bariátrica para perder peso.

Segundo informações do colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, durante o procedimento, o estômago do herdeiro do apresentador foi grampeado, para que ele sinta mais saciedade mesmo sem comer muito.

O jovem, que acabou causando boa impressão na equipe médica por conta do seu carisma e educação, já está bem e foi para casa.

O NaTelinha entrou em contato com Luciana Cardoso, mulher de Faustão e mãe de João Guilherme, que confirmou a informação e explicou os objetivos com a bariátrica: “Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”.

Vale lembrar que além de Guilherme, o contratado da Globo tem mais dois filhos: Lara e Rodrigo.

Suposta plástica de Faustão

Durante a pandemia do novo coronavírus, uma suposta cirurgia plástica feita por Faustão ganhou força. E em meio a vários questionamentos feitos pelos internautas, a esposa do famoso garantiu que isso não procede.

"Fez não, amor! Se um dia fizer, vai ser com o Pedro mesmo... mas ele nunca nem botox, nem preenchimento colocou... Só arrumou o dente mesmo. E tomou sol. Beijos", respondeu ela a um comentário feito por um seguidor.

A resposta dada por Luciana não parece que convenceu, e as perguntas continuaram, ao ponto dela novamente responder, destacando que caso realmente o procedimento tivesse sido feito, falaria sem problemas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado