Ousadia

Britney Spears faz topless e detona ditadura da beleza: "Beije minha bunda branca"

Princesa do Pop fez topless


Britney Spears com olhar sério
Britney Spears posa de topless - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 08:47,
atualizado em 15/10/2021 às 09:04

Britney Spears mostrou descontentamento com a ditadura da beleza e se manifestou contra mudanças estéticas nos corpos. "O que há com essas consultas para melhorias no corpo? (...) Beije minha bunda branca", escreveu ela.

Para isso, a Princesa do Pop fez até topless. "Só só eu ou tem mais alguém ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível... De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que um médico me dizer o que ele acha que está errado com a minha imagem corporal... Ligação aprendida! PS: Beije minha bunda branca", acrescentou.

Fotos nuas podem atrapalhar a cantora após a tutela. Na semana passada, ela postou uma série de fotos em que aparece completamente nua. Só que a cantora não espera é que as imagens polêmicas possam prejudicá-la na audiência final sobre sua tutela, marcada para novembro. Em entrevista ao site Hollywood Life, a advogada Sabrina Shaheen Cronin avalia que as fotos postadas pela cantora no Instagram podem servir de provas contra ela.

"A razão inicial da tutela foi o surto público da Britney há alguns anos, junto com outros comportamento questionáveis que fizeram as pessoas ao redor dela questionar sua estabilidade mental. É possível que as fotos recentes podem ser apresentadas como evidências de seu estado psicológico na audiência de novembro, mesmo não sendo evidências tão fortes assim como argumento para impedir o fim da tutela", alertou a advogada.

O fim da tutela de Britney Spears

Britney está oficialmente livre da tutela de seu pai desde o último dia 30. Jamie Spears, o pai da cantora, foi suspenso da posição de tutor, conforme ele havia desistido no início do mês, mas uma nova audiência estava marcada para acontecer somente em janeiro de 2022. A artista quer resolver sua situação logo.

Ela pediu à Justiça dos Estados Unidos para que andasse rápido com o fim de sua tutela, e foi atendida prontamente por Brenda Penny, que antecipou a audiência para o próximo mês. O contador John Zabel substituiu imediatamente Jamie do ofício de tutor da artista.

Uma das razões que a cantora alegou para acelerar o fim da tutela é que ela não poderia assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari. "Britney merece acordar de manhã sem ter o pai como tutor", disparou o advogado dela, Matthew Rosengart, em audiência há três semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado