Afastamento

Projota desabafa sobre momento difícil e se despede dos fãs

Cantor apaga imagens do Instagram sobre seu passado e dá adeus


Projota preocupado
Projota desabafa sobre momento difícil e se despede dos fãs - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (14), Projota removeu todas as fotos de seu Instagram e deixou uma mensagem para seus seguidores, se despedindo dos fãs. Em tom melancólico, o ex-BBB começou falando sobre sua maturidade e seus grilos do passado. Ele também desabafou sobre o momento atual de sua vida, a que considera como turbulento. O cantor também relembrou os 20 anos de carreira e deixou recado para os fãs.

"Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco", escreveu.

"Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer. Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. Essa jornada pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui nós nos percontramos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. Está na hora de a gente se ver", finalizou.

Projota revela que autoestima foi lá embaixo após BBB21

Projota compartilhou com seus seguidores o que sentiu depois de terminar o BBB21. Tido como um dos vilões do programa e integrante do "gabinete do ódio", foi eliminado com 91,89% dos votos. "Fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá em baixo... Enfim, eu me senti bem", pontuou no Twitter. Projota chegou a cantar com Lucas Penteado na finalíssima que consagrou Juliette como campeã e se orgulha disso. "Estava bonitão demais", brincou.

Para o rapper, a saudade foi um dos sentimentos mais difíceis de lidar. "O pré-confinamento já mexeu muito comigo. E, mesmo na casa, todos os dias batia saudade. Era um sentimento que sempre voltava e me atrapalhava, às vezes. Ao mesmo tempo que podia me humanizar, me cegava. Em uma Prova do Anjo, quando eu errei, chorei muito", afirmou ele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado