Não engoliu

Britney Spears detona família após fim de tutela: "Vontade de chorar"

Cantora está livre das amarras do pai


Britney Spears com cara de choro
Britney Spears não está feliz com atitudes da família - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 08:40,
atualizado em 06/10/2021 às 08:56

Britney Spears não vai esquecer tão cedo o que a família lhe fez passar na última década. Depois do fim da tutela de seu pai, Jamie, ela compartilhou em seu Instagram uma imagem para falar sobre a sensação de liberdade que conquistou. "Essa foto é tudo pra mim, me dá vontade de chorar", escreveu a cantora.

Na imagem, Britney descreve como se uma alma estivesse salvando sua irmã. "Se você tem um amigo que está em uma casa que parece pequena, sem carro, sem telefone, sem porta e sem privacidade, e tem que trabalhar por 10 horas por dia, sete dias por semana e dar muito sangue diariamente sem ter um dia de folga sequer... Eu sugiro que você vá buscá-lo e tire-o de lá!", continuou.

"Se você é como minha família, que diz coisas como 'desculpe, você está em uma tutela', provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f... com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar mina vida."

Britney Spears

Britney Spears detona família após fim de tutela: \"Vontade de chorar\"

O fim da tutela de Britney Spears

Britney Spears está oficialmente livre da tutela do seu pai desde a última quinta-feira (30). Jamie foi suspenso da posição de tutor, conforme ele havia desistido no início do mês, mas uma nova audiência estava marcada para acontecer somente em janeiro de 2022.

A Princesa do Pop, no entanto, pediu à Justiça dos Estados Unidos para que andasse rápido com o fim de sua tutela, e foi atendida prontamente por Brenda Penny. O contador John Zabel substituiu imediatamente Jamie.

Uma das razões que a cantora alegou para acelerar o fim da tutela é que ela não poderia assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari. "Britney merece acordar de manhã sem ter o pai como tutor", disparou o advogado dela Matthew Rosengart em audiência na quarta-feira (29).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado