Nostálgicos

Internautas rejeitam Zig Zag Arena e pedem volta do Video Game com Angélica

Parte dos telespectadores torceu o nariz para a estreia do novo programa de Fernanda Gentil


À esquerda, Fernanda Gentil no cenário do Zig Zag Arena; à direta, Angélica comanda o Video Game nos idos dos anos 2000
Zig Zag Arena, com Fernanda Gentil, não agradou internautas, que pediram retorno de Angélica à frente do extinto Video Game - Fotos: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2021 às 15:40,
atualizado em 03/10/2021 às 16:22

A estreia do Zig Zag Arena na tarde deste domingo (3), na Globo, dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns defenderam a nova atração comandada por Fernanda Gentil, mas a maioria dos comentários na web era de rejeição ao programa. Houve quem pedisse até o retorno do extinto Video Game, comandado por Angélica dentro do Video Show nos anos 2000.

“O único game show que o brasileiro admite assistir na Globo no domingo”, escreveu um internauta, que reuniu fotos do antigo programa de Angélica. “Prefiro mil vezes a Globo ressuscitando o Vídeo Game da Angélica nas tardes de domingo”, disse outro, que também não gostou nada da novidade proposta pelo Zig Zag Arena.

Outro tuiteiro opinou que o novo programa “não chega aos pés da emoção do Video Game”. Este resgatou um trecho da atração comandada pela esposa de Luciana Huck, em que Fernanda Souza e Mariana Santos são “emparedadas” enquanto tentam responder perguntas sobre a TV feitas pela apresentadora.

“As brincadeiras simples da Angélica no antigo Vídeo Games pisavam nisso daí”, disse mais um. O cenário do novo programa também foi alvo de comentários na web. “Com o tanto de led que a Globo usou dá pra iluminar o Brasil inteiro”, criticou um. “Eu não sei se esse programa vai ser bom... Mas eu queria muito brincar nesse cenário”, elogiou outro.

Confira algumas reações na web à estreia do Zig Zag Arena na Globo:

Internautas rejeitam Zig Zag Arena e pedem volta do Video Game com Angélica

Estreia do Zig Zag Arena fica em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT

No Zig Zag Arena, dois times, com anônimos e famosos, competem a cada domingo. As provas são adaptações de brincadeiras de criança, como pique-pega, rouba-bandeira e polícia e ladrão. Os vencedores levam R$ 30 mil. O programa tem narração de Everaldo Marques e comentários da ex-jogadora de basquete Hortência e do humorista Marco Luque.

Além das críticas nas redes sociais, a atração ficou para trás na audiência. De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, o programa comandado por Fernanda Gentil chegou a ficar em segundo lugar na tarde deste domingo. Por vários minutos, foi superado pelo SBT, que exibia o Domingo Legal, com Celso Portiolli, e o programa Eliana. No duelo, ambas as atrações oscilaram entre 9 e 10 pontos.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado