Intimidade

Angélica revela ataques após polêmica com vibrador: "Machistas"

Declaração dada no ano passado teve grande repercussão e surpreendeu a apresentadora


Angélica posa para foto no Instagram
"Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor", relatou Angélica - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica relembrou, em entrevista divulgada neste sábado (18), a repercussão causada por sua declaração, no ano passado, ao dizer quer “vibrador é vida”. A apresentadora relatou ter sido alvo de comentários machistas em meio à polêmica. Alguns ataques também foram direcionados ao marido dela, Luciano Huck, com quem é casada há 17 anos e tem três filhos.

Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, revelou Angélica em entrevista ao jornal Extra.

No ano passado, Angélica afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que é preciso normalizar o uso de vibradores. Semanas antes, ainda no segundo semestre de 2020, a comunicadora falou sobre o uso do item sexual em depoimento para Sabrina Sato. “As pessoas se espantam com isso ainda”, comentou, após se surpreender a com a repercussão da fala.

Para Angélica, uso de vibradores está ligado ao empoderamento feminino

Na visão de Angélica, o objeto sexual ajuda a mulher a conhecer seu próprio corpo. Ela ainda afirmou que o feminismo está possibilitando que as mulheres das próximas gerações se permitam a seguir novos caminhos. A reflexão foi feita em agosto de 2020, entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube, no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

"Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, nas mulheres, da liberdade, isso é fundamental falar. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas”, declarou. “O autoconhecimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois”, ressaltou, na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado