Controle

Marido de Andressa Urach assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores

Thiago Lopes é quem administra os perfis da ex-A Fazenda após reconciliação


Andressa Urach e marido posados para foto
Marido de Andressa Urach assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores - Foto: Reprodução

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, assumiu o controle das redes sociais da modelo e bloqueou seguidores. O próprio Thiago usou os stories do seu Instagram para avisar que excluiu algumas pessoas do perfil da ex-A Fazenda. Após a reconciliação do casal, ele já havia deixado claro que agora está tomando conta das redes sociais de sua mulher, que está grávida.

"Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu Thiago. "Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", avisou o marido da modelo anteriormente.

Marido de Andressa Urach assume as redes sociais da modelo e bloqueia seguidores

Andressa Urach anuncia volta do casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach usou as redes sociais neste domingo (03) para colocar um ponto final nas polêmicas e fofocas que vem vivendo nos últimos dias e para fazer um anúncio. A influenciadora escreveu um texto para dizer que fez as pazes com o marido e que eles estão juntos novamente, deixando claro que houve um momento de confusão, mas reiterando o amor que sente pelo marido, Thiago Lopes.

Em seu perfil no Instagram, a ex-peoa de A Fazenda postou uma foto com toda a família, mostrando que está feliz e, aparentemente equilibrada novamente, e deixou uma legenda para colocar um ponto final em qualquer tipo de fofoca envolvendo seu nome. "Passado é lugar de referência e não de permanência!", iniciou ela, disposta a contar as novidades para os fãs.

E Andressa continuou. "A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos!", explicou antes de reconhecer que houve um momento delicado no casamento. "Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado