Fim do casal

André Marques rompe namoro com modelo após dois anos

Apresentador apagou fotos de Sofia Starling de suas redes sociais


André Marques fazendo selfie com Sofia Starling
André Marques se separa de Sofia Starling - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15), André Marques confirmou o fim de seu namoro com a modelo Sofia Starling. Eles estavam juntos desde 2019 e viviam fazendo declarações de amor um ao outro nas redes sociais. Após o rompimento, o apresentador do No Limite apagou as fotos com a amada de seu perfil no Instagram. Já a modelo manteve as imagens com o famoso em suas contas da web.

"Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela", confirmou André para a revista Quem. Não tem nenhum mês que Starling se declarou para o apresentador, ao dizer que estava morrendo de saudades dele por causa da distância, já que André estava gravando o No Limite no nordeste.

"Tanta saudade que não cabe aqui", postou ela já na noite do dia 21 de maio. "TBT do nosso grude. Contagem regressiva, volta logo pra casa mozão", continuou ela, enchendo a publicação de emojis com coração, e carinha chorando, além de um coração partido pela falta que sente dele.

André fazia declarações de amor para Sofia Starling

O apresentador sempre respondia declarações da ex-namorada: "Muita saudade! Amo você!". Os dois estavam juntos há cerca de dois anos. E chegou a explicar em recente entrevista para o GShow porque sempre preferiu manter o relacionamento longe dos holofotes:

"Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada. Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo", acrescentou ele. Quando André fez 40 anos, em 2019, Sofia também usou as redes sociais para se declarar para o apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado