Já?

André Marques anuncia nova temporada do No Limite com anônimos para 2022

Apresentador surpreendeu com anúncio


André Marques em No Limite
André Marques comanda o novo No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo

O No Limite acabou de estrear uma nova temporada, mas André Marques já anunciou na estreia que o reality de sobrevivência fará uma edição com anônimos em 2022. Durante uma ação publicitária, o apresentador revelou a novidade, mas só adiantou que o público pode se inscrever e tentar a sorte de ganhar R$ 500 mil.

"Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022", adiantou.

Quem é cliente do aplicativo do Banco Itaú pode fazer uma pré-inscrição na próxima temporada do reality, que tem previsão de estreia para 2022. E desta vez, ao que parece, sem ex-BBBs, artifício usado para chamar a atenção do público e gerar interesse.

A nova temporada do No Limite

O No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado