Órfãos

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

BBB21 termina em um menos de um mês; realities não vão faltar


Adriane Galisteu, André Marques e Sabrina Sato
Adriane Galisteu, André Marques e Sabrina Sato vão apresentar realities em 2021 - Foto: Montagem/NaTelinha

O BBB21 está a menos de três semanas do fim e fatalmente deixará órfãos diariamente. Com apenas nove integrantes, o reality show da Globo deve ligar o modo "turbo" a partir de agora para ter a final com três participantes. A previsão é que o reality termine em 4 de maio, mas quem é entusiasta de realities não ficará desemparado.

Neste ano, as emissoras prepararam um catálogo vasto e variado do gênero, prometendo entreter o público até dezembro, cujo último reality a se encerrar deve ser A Fazenda. No ano passado, ainda sob o comando de Marcos Mion, o programa alcançou níveis de audiência que não via desde 2010.

Para este ano, ainda, além de uma nova temporada do reality rural, a Record prepara o inédito A Ilha, que foi desenvolvida pela própria emissora, além de uma nova temporada de Power Couple, agora sob apresentação de Adriane Galisteu. O restante de 2021 promete, hein?

No Limite

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Com quatro temporadas até então, o No Limite volta depois de um hiato de 12 anos. Anteriormente apresentado por Zeca Camargo, agora o reality de sobrevivência vai ser comandado por André Marques, que deixa o The Voice Kids, passando o bastão para Márcio Garcia.

Desta vez, o No Limite não terá inscrições abertas ao público. Para participar, o pré-requisito será ter participado de alguma das 21 edições do Big Brother Brasil. A intenção da Globo é chamar a atenção e manter a alta audiência do BBB nas noites de terça-feira.

O No Limite 5, aliás, estreia dia 11 de maio, uma semana depois do fim do BBB21. O reality será gravado no Ceará e as filmagens começam dentro de algumas semanas. Ainda não há nomes confirmados.

Mestres da Sabotagem

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

As gravações do novo reality gastronômico do SBT já começaram. Sergio Marone foi convidado para apresentar o programa e aceitou. Fora da TV há quase quatro anos, o ator estava fora da TV desde 2017, quando integrou Apocalipse na Record. Ele também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel, em 2017.

Mestres da Sabotagem conta com 15 temporadas nos Estados Unidos com o título de Cutthroat Kitchen entre 2013 e 2017. No Brasil, a versão original era exibida pelo canal Food Network na TV por assinatura.

No programa, quatro chefs disputam o título a cada semana e que consiste numa eliminação de três rodadas. Os competidores enfrentam leilões que podem adquirir oportunidades para sabotar um ao outro na cozinha.

Cada chef recebe US$ 25 mil no início do reality. A cada rodada, os chefs também recebem um prato para criar. Os concorrentes podem tirar ingredientes do cardápio e promover outros tipos de trapaça a ser escolhidos pela produção.

No SBT, estreia dia 24 abril, sábado, às 22h30.

MasterChef Brasil

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Em breve, estreia a oitava temporada do MasterChef Brasil na Band. Desta vez, sem Paola Carosella. A A chef Helena Rizzo foi a escolhida pelo canal para se juntar a Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

No ar desde 2014 sob o comando de Ana Paula Padrão, o MasterChef é o carro-chefe da Band e deve voltar a ser exibido nas noites de terça-feira. Em sua apresentação, Rizzo comemorou a oportunidade: "Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país".

Power Couple Brasil

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Anteriormente apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), a Record levará ao ar mais uma temporada do Power Couple Brasil. Esta será sua terceira passagem pela emissora, sendo a segunda como contratada oficial.

O Power Couple Brasil começou a ser produzido pela Record em 2016. Nele, diversos casais ficam confinados em uma casa e precisam enfrentar uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. Com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico no final de 2019, a vaga ficou aberta. Em 2020, uma nova temporada do programa foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Somente agora, em maio, que a atração retorna ao ar.

Mestre do Sabor

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Depois de uma segunda temporada bem-sucedida, o Mestre do Sabor volta ao ar pela Globo dia 6 de maio, dois dias depois do fim do BBB21. Apresentado pelo chef Claude Troisgros, o programa se mantém pela enorme receita que consegue.

O formato se assemelha ao do The Voice Brasil, mas ao invés de vozes, são pratos. Os chefes experimentam o que foi feito pelos participantes na cozinha sem saber quem executou as tarefas e depois dá o veredito. O Mestre do Sabor é um formato original da Globo.

A Ilha

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Reality autoral da Record, A Ilha deve ser lançado no início do segundo semestre, antes de A Fazenda. Sob o comando de Sabrina Sato, o programa terá 13 pessoas conhecidas pelo público confinadas em um local paradisíaco, disputando provas e buscando ganhar prêmios.Os famosos convidados que aceitarem o desafio terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, mas com poderes para interferir na disputa.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o publico de casa participará também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectadores, ele levará os dois prêmios.

A direção da emissora está prevendo ter 39 episódios na primeira temporada e a final acontecerá ao vivo. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas a previsão é que ocorra até o final de julho.

A Fazenda 13

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Depois de uma temporada histórica em 2020, A Fazenda retorna à grade da Record em abril com a difícil missão de continuar em alta. Pedra no sapato da Globo no ano passado, alcançando o primeiro lugar várias vezes, o reality não contará com a apresentação de Marcos Mion desta vez.

Demitido no início do ano, a Record ainda busca um novo apresentador para o reality que está no ar desde 2009. 20 artistas devem integrar o elenco e as especulações naturalmente começam em breve. A estreia deve ocorrer na primeira quinzena de setembro, como de costume.

Big Brother Brasil 1 e 2

Com Galisteu, André Marques e Sabrina, confira sete realities para assistir após o BBB21

Sim, para quem ama BBB, o programa estreia no Viva, revivendo as duas primeiras temporadas. Prestes a completar 20 anos, o reality será reapresentado a partir de 11 de maio diariamente na faixa das 19h30, com exceção dos domingos, que irá ao ar às 23h45.

A emissora anuncia, ainda, que ao término da primeira temporada, o BBB2 será reprisado na sequência. Na época, a segunda temporada foi ao ar logo depois da primeira, único ano em que isso aconteceu. O Grupo Globo vinha negociando com a Endemol as reprises das primeiras temporadas há algum tempo. O objetivo era com que fosse possível reapresentar todas as edições.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado