Desejo

Após No Limite, André Marques sonha com programa de auditório

Apresentador descreveu como gostaria que fosse seu programa


André Marques sorrindo
André Marques quer ter um programa de auditório - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 15:14,
atualizado em 03/08/2021 às 17:10

André Marques apresentou durante anos o Vídeo Show e atualmente comanda o É de Casa, The Voice + e No Limite, mas revelou nesta terça-feira (3) que ainda busca realizar um grande sonho profissional. O apresentador contou em seu perfil do Instagram que deseja comandar um programa de auditório.

“Meu maior sonho profissional é ter um programa de auditório do meu jeito, com gastronomia junto, com cachorro junto. É o estilo de vida que eu gosto: cozinhar para os amigos, cachorro. É isso”, relatou o comunicador da Globo.

André terminou há pouco tempo de apresentar a quinta temporada de No Limite. O apresentador explicou que foi chamado para comandar o reality show com uma “bronca” de Boninho. “Ele sempre começa brigando", disse André em abril ao jornal O Globo.

"A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No The Voice Kids foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido", pontua o apresentador na ocasião.

"Ele tem essa imagem ser temido, mas não é verdade. Sempre falamos de diversos assuntos. É apaixonado por gastronomia, assim como eu. Umas semanas atrás mandei uma carne para ele. E Boninho, como já viajou o mundo todo, sempre me dá dicas de restaurantes bacanas", completou.

André Marques e a carreira

imagem-texto

André Marques apareceu na TV como ator ao interpretar o personagem Mocotó em Malhação. Em 2002, foi escolhido para apresentar o Vídeo Show no lugar de Miguel Falabella e ficou na atração até 2013, quando foi substituído por Zeca Camargo durante reformulação da produção.

Em 2015, estreou no É de Casa e assumiu o The Voice Kids em 2017, quando Tiago Leifert virou o apresentador do BBB. Neste ano, comandou o The Voice + e deixou a versão infantil do reality musical, pois teve a responsabilidade de apresentar o No Limite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado