Polêmica

Ex-sogra faz acusação contra Lucas Penteado: "Isso é crime"

Domenica Franhani fez desabado em rede social


Lucas Penteado é acusado por ex-sogra
Lucas Penteado é acusado por ex-sogra - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 16:19,
atualizado em 05/10/2021 às 16:35

Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, fez acusações contra o ex-genro por meio do Instagram. De acordo com ela, o ex-BBB estaria em posse de pertences da filha, como documentos, senhas e até o telefone.

“Lucas Penteado devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia Franhani, pois isso é crime de apropriação indébita”, escreveu por meio da função dos stories.

Após a repercussão da live feita pelo famoso no final de semana, que mostrava uma suposta traição de Júlia com um segurança, a jovem passou a sofrer constantes ataques pelas redes sociais. Depois do assunto ganhar grande proporção na web e veículos de comunicação, Penteado voltou a comentar, afirmando que tudo não tinha passado de um mal entendido.

Nesta terça-feira (05), Júlia falou com a apresentadora Sônia Abrão e explicou tudo o que teria acontecido naquele dia. Ela ainda relatou que Lucas é usuário de drogas.

Ex-sogra faz acusação contra Lucas Penteado: \"Isso é crime\"

Lucas Penteado se defende

O famoso usou seu perfil para rebater a acusação feita pela ex-sogra. Ele destacou que nunca cometeu roubo, mostrando alguns dos recebidos que recebe desde que saiu do BBB.

"O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do BBB, foi esse aqui. O maluco deu dois telefones, deu boné... Postei para vocês saberem que eu não preciso roubar nada de ninguém", alfinetou.

Lucas Penteado é flagrado chorando ao lado da ex-noiva

Na tarde da última sexta-feira (1º), Lucas Penteado foi flagrado chorando ao lado da ex-noiva, Júlia, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O ex-BBB causou polêmica ao fazer uma live mostrando uma suposta traição pela mesma rede social.

Segundo informações da revista Quem, os dois famosos estavam muito abalados, chegando juntos, e foram alvo das lentes dos fotógrafos que estavam no local.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado