Exclusivo

Conheça detalhes do programa de Lucas Penteado no Multishow

Atração terá MC Livinho e Kekel como primeiros convidados


Lucas Penteado sorrindo
Lucas Penteado falará de funk em seu novo programa - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas, com Fabrício Falcheti

Publicado em 25/08/2021 às 05:35,
atualizado em 27/08/2021 às 10:55

Lucas Penteado está trabalhando no seu programa no Multishow e ficou definido que a atração se chamará É o Fluxo. O formato terá como principal assunto o universo do funk e uma das primeiras edições contará com as participações dos cantores Kekel e MC Livinho. O ator ganhou a simpatia do público depois de participar do BBB21 e é a primeira vez que ele comandará uma produção.

Segundo apurou o NaTelinha, as gravações começaram neste fim de agosto e estão acontecendo em São Paulo. Os episódios vão ser exibidos não apenas no Multishow, mas também no Globoplay. Ainda não há qualquer informação sobre uma possível exibição no futuro na TV aberta.

A atração está sob responsabilidade da produtora Floresta. É o Fluxo irá ao ar uma vez por semana, mas ainda não ficou definido o dia fixo. A estreia é prevista para acontecer entre outubro e novembro.

Lucas tem 24 anos e ficou conhecido do público por fazer parte do elenco de Malhação – Viva Diferença (2017-2018). Na novela teen, ele deu vida ao personagem Fio e conseguiu chamar a atenção dos telespectadores pelo seu talento ao cantar e também dançar.

Em 2019, ele teve a responsabilidade de narrar o documentário Espero Tua (Re)volta, produção que falava das ocupações na mobilização estudantil que ocorreu em São Paulo em 2014. Por sinal, Penteado foi um dos líderes do movimento que repercutiu em todo país.

Além de ativista e ator, Lucas ainda fez alguns trabalhos na música, participando de batalhas de rima. Por conta disso, chamou a atenção dos produtores do BBB21 e aceitou o convite para participar do reality show.

Lucas Penteado no BBB21

imagem-texto

Lucas rapidamente se tornou um dos principais assuntos do BBB21. Inicialmente, gerou indignação dos internautas pela forma que agiu nas duas primeiras festas do programa. Porém, rapidamente o jogo virou e o ator começou a sofrer uma forte opressão de outros colegas de confinamento, como Karol Conká e Lumena.

Os telespectadores passaram a apontar atitudes humilhantes e o clima ficou extremamente pesado. Penteado não resistiu aos ataques e reprovações que recebeu na competição e optou por desistir da atração, o que levou Tiago Leifert a dar uma bronca aos outros brothers.

Lucas Penteado pós-BBB

imagem-texto

Ao sair do confinamento, Lucas se surpreendeu ao ver o quanto era querido pelas pessoas. Quando deixou o programa, descobriu que era um dos favoritos – ao lado de Juliette, Gil e Sarah – para levar R$ 1,5 milhão. Ele participou de produções do Grupo Globo na TV aberta, TV fechada e na web, dando seu ponto de vista dos fatos.

Requisitado para participar de comerciais, Penteado renovou seu contrato com a emissora carioca e novos projetos foram discutidos. Inicialmente, ele foi garoto-propaganda do comercial da série Um Maluco no Pedaço no Globoplay. Agora seu novo trabalho é No Fluxo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado