No hospital

Luisa Mell passa por cirurgia em São Paulo

Apresentadora tranquilizou os fãs e elogiou dieta vegana


Luisa Mell em leito hospitalar, com almoço em sua frente
Luisa Mell passa por cirurgia em São Paulo - Foto: Reprodução


Nesta sexta-feira (24), Luisa Mell usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após passar por cirurgia. A apresentadora está se recuperando do procedimento médico no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A militante da causa animal não revelou o motivo de sua cirurgia. A assessoria de imprensa da comunicadora também não informou o porquê da internação de Luisa.

"Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… Mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer o hospital Albert Einstein por agora ter comida vegana de qualidade!", escreveu Luisa, ao lembrar que a unidade de saúde adaptou sua alimentação à dieta vegana.

"Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente e hoje o hospital tem várias opções! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que, além de mim, tinham mais três veganos internados… Às vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar".

Luisa Mell

Luisa Mell passa por cirurgia em São Paulo

Em julho, Luisa voltou a falar sobre a cirurgia plástica que foi realizada sem sua autorização e como isso a abalou emocionalmente, a deixando depressiva. A apresentadora gravou uma sequência de vídeos nos stories falando sobre o assunto.

"Quando a violência foi contra a mim, me senti fraca. Me calei, está sendo bem difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas. Vocês não têm noção de como isso está me ajudando, é um processo, estou melhorando, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, as do meu corpo e a da minha alma", falou ela.

Luisa Mell contou ainda que por conta do trauma, parou de se olhar no espelho, de se cuidar e toda vez que se olha ainda chora.  "Estou pesando 47 quilos, parei com ginástica, parei até de passar cremes no rosto. Parei o ritual de beleza, mas agora estou retomando", continuou.

Luisa Mell falou sobre violência médica

Luisa contou ao NaTelinha que em dezembro do ano passado realizou um procedimento estético com seu dermatologista e, após acordar da anestesia, foi avisada que ele realizou uma lipoaspiração em suas axilas sem a sua alteração: "Sofri violência doméstica e não consigo superar", disse ela, bastante emocionada. A apresentadora confirmou ainda o fim do seu casamento com Gilberto Zaborowsky após 10 anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado