Nas redes

Luisa Mell revela que chora ao se ver no espelho: "Lutando para sobreviver"

Ativista passou por procedimento sem sua autorização


Luisa Mell
Luisa Mell - Foto: Reprodução

Luisa Mell fez um grande desabafo no Instagram, revelando que sempre chora ao se vê no espelho. A ativista revelou que 2021 tem sido um ano difícil. Ela passou por uma lipoaspiração sem sua autorização e ainda se divorciou de Gilberto Zaborowsky.

"Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor", começou.

A famosa destacou que tem procurado os mais diversos profissionais para tentar reverter o que aconteceu, sem sucesso, e comentou sobre a história de alguém, sem citar nomes, como exemplo de superação. "Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar", disse.

Por fim, ela fez um pedido para as pessoas a qual acredita ter feito algo de ruim. "Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (...) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida", finalizou.

Luisa Mell revela que chora ao se ver no espelho: \"Lutando para sobreviver\"

Luisa Mell desabafa sobre cirurgia sem sua autorização

A apresentadora já tinha comentado sobre a cirurgia que foi realizada sem sua autorização e como isso a abalou emocionalmente, a deixando depressiva. Ela gravou uma sequência de vídeos em julho falando sobre o assunto.

"Quando a violência foi contra a mim, me senti fraca. Me calei, está sendo bem difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas. Vocês não têm noção de como isso está me ajudando, é um processo, estou melhorando, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, as do meu corpo e a da minha alma", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado