Polêmica

Caio Blat detona Mário Frias por posar com armas: "Falência da Cultura"

Ator ficou incomodado com postura de secretário do governo Bolsonaro


Caio Blat detona Mário Frias
Caio Blat detona Mário Frias - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 17:23,
atualizado em 06/10/2021 às 17:27

Nesta quarta-feira (06), Caio Blat detonou uma foto onde Mário Frias, Secretário Especial de Cultura, aparece em posse de uma arma de fogo. Por meio do Instagram, o ator lamentou o registro e recebeu apoio de outros famosos. "Isso é Cultura pra vocês? Isso é a falência da Cultura, o vexame de quem não tem nada para oferecer além de armas", escreveu na legenda da rede social.

No clique, aparecem também André Porciúncula, secretário nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, Hélio Ferraz de Oliveira, secretário especial adjunto da Cultura, e Felipe Carmona, secretário nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual.

Por meio dos comentários, outros nomes conhecidos pelo público também fizeram suas críticas. "Inacreditável! O que eles querem? Intimidar! Formar milícias?", escreveu Paulo Betti. "São esses que estão dizendo sim ou não para Tcheckov, Brecht, Shakespeare, Guimarães...", comentou Leandro Daniel. "Retrocesso. Dói ver isso, traz repugnância, enjoo, nojo, tristeza e mais um monte de sentimentos ruins. Sigamos na luta", opinou Zezé Motta.

Caio Blat detona Mário Frias por posar com armas: \"Falência da Cultura\"

Caio Blat detona Mário Frias por posar com armas: \"Falência da Cultura\"

Ingrid Guimarães alfineta Mário Frias

Em setembro, Ingrid Guimarães alfinetou Mário Frias após polêmica envolvendo o projeto de Lei Paulo Gustavo. Por meio do Twitter, a atriz compartilhou o valor investido no governo em suposto projeto de Renan Bolsonaro.

“4 milhões e 600 pra Casinha Games? Ué... não era a gente que mamava na teta do Governo moço? Fiquei confusa agora”, escreveu a humorista na legenda.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado