Confusão

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres e faz gesto obsceno

Cantor estava desaparecido desde domingo


Nego do Borel na delegacia (à esquerda) e postando foto no Instagram
Nego do Borel foi levado para delegacia - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2021 às 13:59,
atualizado em 06/10/2021 às 10:57

Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel na Vila Isabel, Rio de Janeiro, após ter ficado desaparecido por mais de 24 horas. O cantor foi levado para a Cidade da Polícia para prestar depoimento e, ao passar pela entrada do local, fez gesto obsceno.

Com o desaparecimento do músico desde domingo (3), a família acionou a polícia. A mãe dele, Roseli Viana Gomes, afirmou na 42ª DP (Recreio) que tentou fazer com que o filho ficasse em casa, porém, ele não obedeceu. Desde então, não tinha dado mais nenhuma informação aos parentes.

Roseli chegou a usar as redes sociais e apelar para que o rapaz voltasse para casa. “Aparece, por favor, Nego do Borel”, escreveu nos stories. Ela também procurou a equipe que trabalha com o funkeiro, mas ninguém tinha notícias dele.

Depois disso, a polícia começou a investigar o caso para tentar descobrir onde estava o cantor. Segundo informações do G1, o artista foi encontrado em um quarto do Hotel Corinto acompanhado de duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados pelas autoridades. Posteriormente, porém, a polícia esclareceu que Nego estava de fato sozinho. 

"A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", disse em comunicado.

Os policiais chegaram a ir até Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, depois de receberem informações de que o cantor tinha sido visto no distrito de Mangaratiba, na tarde de segunda (4).

A assessoria do músico se posicionou sobre o assunto e divulgou o seguinte comunicado: "A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel vem a público informar o aparecimento do artista. Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios".

Confira a chegada de Nego do Borel na delegacia:

Nego do Borel critica Edir Macedo após expulsão de A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (04), Nego do Borel voltou a comentar sua sua expulsão de A Fazenda 2021 no Instagram. O cantor chegou a criticar Edir Macedo, dono da Record, afirmando que ele não se preocupa com as pessoas, e sim com dinheiro. O famoso começou contando que tem passado por um momento difícil desde que saiu do reality show.

"Não estou conseguindo dormir. Estou sofrendo por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador", começou. "Fui tirado como um cachorro. Isso porque o bispo que é o dono [da Record]. Claro, respeito o cara da igreja, mas será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante do que uma vida, do que um ser humano", disse o artista.

Borel ainda revelou que tem saído para festas pelo fato de não conseguir dormir, e que fica triste quando assiste vídeos dos outros participantes do programa falando dele. Chorando, ele lamentou: "Que covardia que fizeram comigo, que perseguição".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado