Saudade

A Fazenda 2021: Solange diz que Dayane quer ver Nego do Borel

Solange Gomes acredita que Dayane Mello quer deixar A Fazenda 2021 para se encontrar com Nego do Borel


Solange Gomes e Dayane Mello conversam no quarto de A Fazenda 2021
Solange Gomes afirma que Dayane Mello sente saudades de Nego do Borel em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/09/2021 às 20:54,
atualizado em 28/09/2021 às 21:20

A formação da Roça nesta terça-feira (28) está mexendo com os sentimentos dos peões em A Fazenda 2021. Dayane Mello conversava com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes sobre os possíveis mais votados pela casa e voltou a dizer que gostaria de sair do confinamento.

“Se eu fosse a mais votada da sede e tivesse que puxar alguém da baia, puxaria o Victor. É mais fácil ele sair do que a Day”, vislumbrou Solange.

Não demorou muito para Dayane voltar a mencionar que gostaria de deixar o jogo. “Eu gostaria de voltar pra casa”, disse ela para as confidentes. Solange olhou bem para a modelo e disparou: “Você quer ver o Nego, isso sim”. Dayane sorriu e a repreendeu: “Para com essa besteira”. Solange não perdeu o rebolado. “Está achando que me engana, que eu nasci de manhã cedo, querida?”, continuou a ex-musa da banheira do Gugu.

MC Gui e Gui Araújo tretam em A Fazenda 2021

A camaradagem entre MC Gui e Gui Araújo ficou abalada na tarde desta terça-feira (28) em A Fazenda 2021. Os parças se desentenderam quando entrou em pauta a divisão de alimentos, já que tem peão comendo um item mais do que outro. Em conversa na área externa da casa, a dupla divergiu sobre o uso de farinha láctea em bolo feito por Victor Pecoraro. Tati Quebra Barraco acompanhou tudo de perto.

“Nossa atitude foi fazer uma parada para o grupo inteiro”, explicou MC Gui. “Não é grupo inteiro que compra as ideias dos outros”, alfinetou Gui. “Não é para comprar ideia, o bagulho é pra comer. Fez pra todo mundo comer. Quem estava gastando na semana passada era quem estava fazendo pra si mesmo, não para o grupo”, devolveu o funkeiro.

MC Gui não deixou barato. “Ele (Victor) gastou de farinha láctea ali o que quatro pessoas fossem comer”, argumentou. “Mas tem quatro pessoas que não comem doce e comem farinha láctea. Eu mesmo sou o cara que come doce. Não estou falando por mim. Tá ligado?”, disse o influenciador, nada satisfeito com o rumo da prosa.

 Mais tarde, Gui foi desabafar com Sthe Matos e Dynho Alves na Casa da Árvore sobre a discussão com MC Gui. “E (MC Gui) quer me comprovar que isso é certo e Rico errado. Cada um usou de um jeito, só não tiveram a mesma atitude. O que me tranquiliza é que espero que todo mundo esteja assistindo ao que eu vejo. O que eu não vejo já estão assistindo”, provocou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado