Mistério revelado

Xuxa Meneghel desabafa sobre boatos de pacto com o diabo

Apresentadora abriu seu coração em vídeo


Xuxa Meneghel sentada olhando para o alto
Xuxa Meneghel desabafa sobre suposto pacto com o diabo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 18:00,
atualizado em 17/09/2021 às 21:49


Xuxa Meneghel desabafou sobre o suposto pacto que fez o diabo para conseguir ficar famosa e ter muito dinheiro em sua carreira. O boato acompanha a vida da apresentadora desde os tempos em que ela trabalhava com o público infantil. Xuxa contou que não tem nenhum acordo com o demônio e que tem muito agradecimento a Deus, que segundo ela, foi o responsável por dar tudo que tem até hoje.

"Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Senão eu não teria o que eu tenho".

Xuxa Meneghel

A entrevista foi dada para o fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, através do canal deles no YoutTube, o Seja Seu. O conteúdo foi publicado nesta sexta-feira (17).

"Se desse para eu ser lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos. Que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me enganavam. Que mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente. Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo".

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel fez um desabafo sobre pessoas que conviveu que foram aproveitadoras. A apresentadora destacou que sempre teve muita ingenuidade e confiou demais em quem não deveria, sem citar nomes.

Xuxa detona Bolsonaro

Na última sexta-feira (10), a mãe de Sasha publicou um texto detonando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Por meio do Instagram, destacou uma fala do político sobre a fome no Brasil.

"Eu não sei mais o que esse 'homem' precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer 'não toleramos isso'. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)...", questionou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado