Falou o que pensa

Xuxa pede impeachment de Bolsonaro, mas lembra: "Não sou petista"

Artista também disse que não recebe da Lei Rouanet


Montagem de foto com Xuxa e Bolsonaro
Xuxa pediu o impeachment de Bolsonaro - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 18:45,
atualizado em 28/09/2021 às 20:26

Xuxa usou as redes sociais para fazer um desabafo na tarde desta terça-feira (28) e para pedir a saída de Jair Bolsonaro do poder através de um processo de impeachment. Ela aproveitou uma notícia de gastos públicos para lembrar que é preciso participar para retirar o presidente do poder e fez questão de salientar que não é petista e que não usa a Lei Rouanet.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa compartilhou uma notícia com a seguinte manchete. "Governo deixa vencer testes de Covid, remédios e vacinas, e estoque de R$ 80 milhões será inutilizado". A mãe de Sasha não perdeu a chance de criticar o fato e, mais uma vez, fez pesado texto contra a gestão de Jair Bolsonaro, que ela vem se posicionando contrária.

"Você sabe quem paga isso? Vc sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe pq ainda não tiramos essa pessoa do governo?", questionou Xuxa na legenda da postagem, tentando chamar a atenção de seus milhões de seguidores para o tema. As questões foram levantadas e a postagem atraiu mais de 33 mil curtidas, além de centenas de comentários.

Xuxa diz que não é petista

A própria rainha dos baixinhos aproveitou para responder a questão ela mesma. "Pq vc ainda não assinou a petição de impeachment", cravou antes de impedir qualquer crítica com uma justificativa. "Não adianta dizer q sou petista, pois não sou, não adianta dizer que to com sdds da lei Rouanet pq não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira", garantiu antes de pedir para os seguidores assinarem a petição.

O NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura sobre o mundo dos famosos. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, as polêmicas, os projetos, a repercussão das redes sociais e muito mais. Tudo em primeira mão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado