Lamentou

Xuxa desabafa sobre aproveitadores: "Dei asas a esses monstros"

Apresentadora destacou sobre sua ingenuidade


Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 16:05,
atualizado em 15/09/2021 às 16:10

Xuxa Meneghel fez um desabafo sobre pessoas que conviveu que foram aproveitadoras. A apresentadora destacou que sempre teve muita ingenuidade e confiou demais em quem não deveria, sem citar nomes.

"Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi", disse durante entrevista ao projeto Seja Seu.

Começando muito jovem na carreira artística, a eterna rainha dos baixinhos contou que foi muito aberta ao apoio de pessoas mais próximas, e entre elas, algumas com más intenções. "No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: 'Faz'. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder", contou.

Sem citar nomes, a famosa afirmou que foram vários casos e que até hoje sofre com isso. "Começou aquela coisa: 'Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você'. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: 'Eu sei que você está me enganando'. Não consigo...", desabafou.

Xuxa detona Bolsonaro

Na última sexta-feira (10), a mãe de Sasha publicou um texto detonando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Por meio do Instagram, destacou uma fala do político sobre a fome no Brasil.

"Eu não sei mais o que esse 'homem' precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer 'não toleramos isso'. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)...", questionou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado